Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Senador Lobão percorreu nesta quarta ao lado de Roseana seis municípios da região dos lagos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) juntamente com o Senador Edison Lobão (MDB) e comitiva visitaram seis municípios, onde foram recebidos com festa por toda a população e lideranças presentes. E agradeceram pelo respeito e confiança do povo maranhense nesta quarta-feira (04).
Foram encontros marcados por fortes alianças políticas e o clamor pela volta da Guerreira no comando do Estado.

Publicidade

Roseana se emocionou em vários momentos, mas principalmente quando questiona sobre o que tem escutado por onde passa a respeito do Maranhão. E tendo a certeza que ela realmente precisa voltar.


“Tenho escutado muitas barbaridades que tem sido feito com o povo maranhense e do jeito que está não tem como continuar com tanto sofrimento. Mas não quero falar sobre isto, pois isto é tristeza. Quero rever as pessoas e falar da minha felicidade em reencontrar o meu povo”, declarou Roseana.
O dia começou agitado e marcado pelo encontro de várias lideranças em Lago dos Rodrigues. Seguiram para Igarape Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras e finalizaram o dia em Lima Campos. Por onde passaram arrastaram uma multidão que tem agradecimento e amor por tudo o que já fizeram por eles em toda a história do Estado.

O que para Lobão estas visitas reiteram o compromisso com o povo maranhense.
“Uma multidão grande que nos recebe nestas visitas que estamos fazendo pelo interior do Estado do Maranhão. É apenas a reiteração do nosso apreço por todo o povo do nosso Estado. Nós estamos retemperando nossas forças no contato com o povo do Maranhão. Visitas estas que sempre fizemos”, afirmou Lobão.

As lideranças presentes nos seis municípios foram os representantes do pré-candidato ao senado Sarney Filho. Os pré-candidatos Edilázio Júnior, Carlos Filho, Pastor Lázaro, César Pires, Arnaldo Melo. Os ex-prefeitos Aroldo Leda, Chico Jovita, Luis Osmani, Valdemar da Serraria, Branco Sabino, Breado. O presidente da Câmara Municipal Romildo Duarte, dentre outros. Juntos com a certeza que que o Estado vai voltar a se desenvolver e crescer, para retornar a alegria dos maranhenses.

Ascom – Senador Edison Lobão

Faça um comentário

Continue lendo...