Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Senador Roberto Rocha entrega o PSDB em Barra do Corda para Nilda Barbalho

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

 

Publicidade

A ex-vereadora Nilda Barbalho esteve reunida na tarde desta sexta-feira(19) em São Luís com o Senador Roberto Rocha, onde, na oportunidade foi oficializado sua filiação no PSDB e também recebeu das mãos do senador o cargo de Presidente do partido no município de Barra do Corda.

Estiveram na companhia da ex-vereadora seu esposo Pedro Telis, o Presidente dos Produtores Rurais Chicão Santana, o jovem Felipe Freitas e sua irmã Juliana, Antônio Filho e Luizinho da Cemar.

“Estou muito feliz em receber a Nilda Barbalho como nova filiada do nosso partido e ao mesmo tempo, entrego a Presidência do PSDB em Barra do Corda ao seu comando. Nilda tem todos os adjetivos para fazer do nosso partido, uma sigla ainda mais forte naquela região”, disse o Senador 8Roberto Rocha.

Nilda Barbalho agradeceu ao convite de Roberto Rocha e disse que fará todos os esforços em prol de um PSDB forte em Barra do Corda.

“Agradeço ao convite a mim feito pelo senador Roberto Rocha e, recebo, com muita alegria à presidência do PSDB em nossa querida Barra do Corda. Grandes serão os desafios, mas, venceremos”, disse Nilda Barbalho.

Faça um comentário

Continue lendo...