Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Só Isso??? Eric Costa declarou que gastou apenas 174 mil reais em sua campanha eleitoral

O Prefeito comunista de Barra do Corda Eric Costa, que foi candidato a reeleição, declarou para a Justiça Eleitoral, que gastou apenas 174 mil reais durante a campanha para prefeito.

Para quem assistiu todos os eventos do candidato Eric Costa, até fica meio que estranho, dizer que foi gasto apenas essa pequena quantia em dinheiro na campanha de um candidato que mostrou ser uma das maiores e mais estruturantes campanha eleitoral do Maranhão.

Durante a campanha de Eric Costa, palcos foram erguidos com megas estruturas nas praças e avenidas, grandes caminhadas, como a chamada “pisadinha” foram realizadas várias vezes e com a presença de inúmeros carros de som e paredões gigantes, motocicletas fazendo parte das carreatas, centenas e centenas de carros da cidade e do interior.

Publicidade

A única coisa pelo visto não ocorreu na campanha de Eric Costa, foi a chamada compras de votos e de apoios das chamadas lideranças. Isso não ocorreu!!! Verdade leitor?

Então, o que se entende, é que, com menos de 200 mil reais, e com um determinado apoio, qualquer barracordense pode chegar ao trono da prefeitura de Barra do Corda, com essa merreca de gastos, que sem dúvidas toda a população “acredita” que Eric Costa gastou para se reeleger. Acreditam ou Não?

Veja abaixo a prestação de contas do comunista Eric Costa;

contas2

contas-1

Faça um comentário

Continue lendo...