Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

“Sorveteiros” temem e tremem com a candidatura de Roseana Sarney

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A imprensa comunista no Maranhão, amanhaceu nesta quarta-feira, unidos e articulados para soltarem mais uma grande mentira a respeito de Roseana Sarney.

Após, Roseana vencer todos os processos na justiça estadual e nacional, o comando dos leões não dorme mais, pois sabe que com Roseana na disputa, o cenário é outro completamente difetente.

Publicidade

O medo é tanto, que entre os quatro candidatos ao governo, sendo eles: Roberto Rocha, Maura Jorge, Eduardo Braide e Roseana Sarney, os comunistas bombardeiam apenas Roseana.

No início do ano, os comunisas disseram, que Roseana seria presa. Não foi!

Depois, eles afirmaram, que Roseana seria candidata a deputada estadual ou federal, Roseana chegou e desmentiu todos eles.

Em seguida, afirmaram que Roseana não seria candidata ao governo, ela chega e anuncia sua candidatura.

Hoje, a mentira foi bem planejada por eles. Com boa parte das emissoras de radio e tv nas mãos, os comunistas amanheceram dizendo que Sarney Filho, não aceita a candidatura de Roseana ao governo. A piada comunista foi até engraçada.

Se tem uma coisa que Sarney Filho tem plena certeza, é que sua irmã Roseana, é a preferida do grupo para a disputa, ao ponto de não ter sequer, alguém para contestar sua candidatura ao governo.

Vamos agora, aguardar a próxima mentira dos comunistas e seus asseclas.

Amanhã, quinta-feira, Roseana receberá em São Luís, o prefeito de São Paulo, João Dória.

Faça um comentário

Continue lendo...