Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

SUCESSO: Evento Renova Barra lançou com grande força a pré-candidatura do Dr. Adriano

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Dr. Adriano lançou sua pré-candidatura à prefeito de Barra do Corda em um evento realizado na noite dessa sexta-feira(6).

Publicidade

O evento que aconteceu em sua residência ficou completamente lotado, e reuniu lideranças partidárias do município, prefeito Eric Costa, Deputado Est. Fernando Pessoa, vereadores, gestores estaduais, secretários municipais, profissionais da saúde, autoridades políticas de municipios como o Prefeito Moisés do Ventura de Jenipapo dos Vieiras, o pré-candidato Júnior do Posto de Itaipava do Grajaú, a pré-candidata Crézia de Fernando Falcão e o ex-prefeito Dr. Raimundinho de Esperantinópolis.

Durante o encontro foi servido coquetel aos presentes, que acompanhavam atentos as falas das autoridades no palco.

Em mensagem de video, o secretário de Estado Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo declarou com bastante entusiasmo apoio à pre-candidatura de Dr. Adriano.
Outros nomes da politica, como os Dep. Estaduais Dr. Yglésio e Ciro Neto, e o Deputado Federal, Márcio Jerry também enviaram suas mensagens de apoio ao nome do Dr. Adriano.

No decorrer dos discursos, foi destacado a importância de renovação nos quadros políticos para garantir avanços para Barra do Corda.

O prefeito Eric Costa, parabenizou a iniciativa de Dr. Adriano pela coragem de disponibilizar seu nome como pré-candidato. O gestor municipal afirmou que percorrerá todo o município para ouvir as pessoas e assim conseguir junto com todo seu grupo politico definir as melhores ações para as eleições 2020.

Muito elogiado por políticos locais e de cidades vizinhas, Dr. Adriano falou de seu projeto político, de suas propostas para Barra do Corda, citou entre outras coisas, as áreas da saúde (sua maior prioridade), educação, infraestrutura e emprego e renda, como bandeiras de luta para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.

Muito bem aplaudido, o jovem médico agradeceu a presença de todos, ciente de que seu nome tem a força e a empatia necessária para tornar-se o candidato a prefeito de Barra do Corda nestas próximas eleições.

Assessoria/Dr Adriano Brandes

Faça um comentário

Continue lendo...