Barra do Corda/MA, 19 de junho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de junho de 2024

Publicidade

Notícias

TÁ FUNCIONANDO: Rigo Teles inaugura sistema com 350 câmeras de videomonitoramento em Barra do Corda

350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para reformar a segurança. O sistema chega para combater: “roubos a carros e motos, assaltos nas ruas e crimes contra a vida”.

TÁ FUNCIONANDO: Rigo Teles inaugura sistema com 350 câmeras de videomonitoramento em Barra do Corda

O Prefeito Rigo Teles, em uma iniciativa inovadora, implementou um sistema de videomonitoramento em larga escala na cidade de Barra do Corda, totalizando a instalação de 350 câmeras. Essa medida representa não apenas um avanço significativo em termos de segurança pública, mas também demonstra o compromisso da gestão municipal com a proteção e o bem-estar dos cidadãos.

ta-funcionando-rigo-teles-inau

Com esse investimento, Barra do Corda se destaca como detentora do maior sistema de videomonitoramento do estado do Maranhão, proporcionando não apenas uma sensação de segurança para os moradores, mas também agilizando a resposta a incidentes e contribuindo para a prevenção de crimes(assaltos, roubos a carros e motocicletas e crime contra a vida). Essa infraestrutura moderna e abrangente coloca a cidade em um patamar de excelência no que diz respeito à segurança urbana.

Publicidade

ta-funcionando-rigo-teles-inau

A solenidade realizada na última sexta-feira, 3 de maio, contou com a presença do governador Carlos Brandão, deputada estadual Abigail Cunha, secretário de segurança Maurício Martins, vereadores, secretários e demais autoridades.

“Estou impressionado com tamanho sistema de videomonitoramento aqui em Barra do Corda. Acredito que seja o maior do Maranhão. Parabéns ao prefeito Rigo Teles pela ousadia em idealizar tamanho projeto em favor da segurança pública da população”, disse o governador.

ta-funcionando-rigo-teles-inau ta-funcionando-rigo-teles-inau ta-funcionando-rigo-teles-inau ta-funcionando-rigo-teles-inau ta-funcionando-rigo-teles-inau ta-funcionando-rigo-teles-inau

Faça um comentário

Continue lendo...