Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

TCE-MA declara que Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras é transparente

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão(TCE), emitiu uma declaração, afirmando que a prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras vem cumprindo rigorosamente com a lei da transparência.

Com esta declaração do Tribunal de Contas, mostra que a gestão do prefeito Moisés Ventura trabalha com ética e responsabilidade com a sociedade jenipapense, e não se encontra impedida em firmar parceria e convênios entre os governos estadual e federal. Com a divulgação das bandas que animarão o carnaval da cidade, pessoas que apenas torcem pelo quanto pior melhor, acabam por divulgar e patrocinarem notícias que não são verdades.

Publicidade

“Um determinado blog da região, que não teve o cuidado de pesquisar a situação legal em que se encontra a prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, publicou que nossa gestão estava impedida de firmar convênios com o estado e com o governo federal. Nossa gestão é limpa e transparente, e o TCE vem a público afirmar que trabalhamos com responsabilidade e honestidade.Faremos agora em fevereiro um grande carnaval para o nosso povo”, disse o prefeito Moisés Ventura.

Veja abaixo a declaração do Tribunal de Contas do Estado;

 

Faça um comentário

Continue lendo...