Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

TIRO NO PÉ: Marcos Unillar rompe com o grupo do prefeito Rigo Teles

O vice-prefeito Marcos Unillar resolveu romper com o prefeito Rigo Teles, o gestor estando com alto índice de aprovação popular em Barra do Corda e cotado para ser reeleito com folga nas eleições de outubro.

tiro-no-pe-marcos-unillar-romp

O vice-prefeito de Barra do Corda Marcos Unillar comunicou por volta das 6h da manhã desta segunda-feira(19), ao próprio prefeito Rigo Teles, o seu rompimento com o grupo.

Por volta das 10h da manhã, Marcos comunicou também no grupo de WhatsApp dos secretários, na qual ele fazia parte, o seu rompimento.

Durante estes três anos da gestão Rigo Teles, Marcos foi um vice-prefeito em que teve participação ativa na gestão. Isso é fato!

Publicidade

Em todos os eventos de inauguração de obras, Rigo Teles fazia questão em cravar o nome do vice-prefeito nas placas de inaugurações, como também, colocava  o vice-prefeito para fazer uso da palavra, como forma de honrá-lo e não deixar que fosse um vice apagado.

Em todas as reuniões bimestrais com seus secretários, Rigo Teles convidava o vice-prefeito para participar. Poucas foram as vezes em que ele participou.

Em todos os seus discursos em eventos da prefeitura, o vice-prefeito Marcos bradava e afirmava que Barra do Corda vivia um novo e importante momento na gestão do prefeito Rigo Teles, isso tudo encontra-se registrado em vídeos, e não são poucos.

O prefeito Rigo Teles nunca disse ou sequer passou pela cabeça dele em não colocar Marcos como vice em sua reeleição neste ano, mesmo tendo uma aprovação popular e eleitoral gigante, a ponto de indicar o vice que bem desejar. Mas a palavra estava mantida para Marcos ser novamente vice.

Marcos teve a chance de assistir Brandão sendo vice de Flávio Dino e agora Camarão sendo vice de Brandão. Eles sempre souberam se comportar como vice, e sempre foram leais em tudo. Brandão soube esperar o momento certo para ser o governador do estado apoiado por Flávio Dino. E Camarão vem se comportando da mesma forma que Brandão se comportou como vice, e no momento certo será também governador apoiado por Brandão.

Em sua última viagem a Barra do Corda, o governador Carlos Brandão comunicou ao prefeito Rigo Teles e a deputada Abigail de que o vice-prefeito Marcos estava se articulando para romper.

Brandão ainda disse: “Rigo, sempre realizo sondagem aqui em Barra do Corda. Tua aprovação é muito alta e estaremos juntos nas eleições”.

O governador garantiu também que o seu partido PSB(40) E O MDB(15) do seu irmão Marcus Brandão estarão no palanque do prefeito Rigo Teles nas eleições de outubro. Vários outros partidos também!

O prefeito Rigo Teles disse que vai continuar com o seu calendário de obras e se prepara, para entregar muitas obras na semana do aniversário da cidade no próximo dia 3 de maio. Já foram quase 90KM de pavimentação nestes três anos. Rigo Teles anunciou que agora em 2024 serão colocados mais 40km de pavimentação asfáltica em Barra do Corda.

Rigo Teles poderá inaugurar obras(estando presente) até o dia 6 de julho, três meses antes do dia da eleição.

Faça um comentário

Continue lendo...