Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

TRAGÉDIA: Criança de 7 anos mata outra de 4 anos no Maranhão com arma de fogo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Para os tontos que acham que uma arma em casa resolve qualquer problema, muitas vezes o resultado é trágico. No Maranhão um disparo acidental de arma de fogo resultou na morte de uma criança de 4 anos de idade na tarde desta terça-feira (01). A tragédia aconteceu na rua São Vicente, no bairro Mutirão, na cidade de São Vicente Férrer, na baixada maranhense.

Publicidade

J.H.S.C de 4 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo (espingarda), quando brincava na casa do seu vizinho o menor D. R. D. P de 7 anos, autor do disparo. Mesmo sendo uma arma de grande extensão, as crianças conseguiram pegar e fazer de brinquedo.

Segundo informações de populares, o disparo acidental atingiu a  boca da criança que ainda foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. É a prova que arma de fogo é para quem tem preparo mental e emocional.

A Guarnição da Policia Militar de plantão foi acionada e ao chegar no local dos fatos, a criança (autor do disparo) e sua mãe já haviam sido retirados do local bem como a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar Informou o Conselho Tutelar da cidade que diligenciaram até o local para as providências necessárias e o Escrivão da Delegacia local sobre os fatos para serem apuradas as responsabilidades, pois os pais da criança (autor do disparo) não foram localizados até momento.

Os pais da criança autor do disparo foram identificados como Rosiléia Matos Diniz e Ivanildo Pereira Pinto. A mãe da vitima foi identifica como Franciléia Costa Ferreira Serra, todos são moradores do bairro Mutirão.

Texto: Vandoval Rodrigues

Faça um comentário

Continue lendo...