Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

TRE agenda para terça-feira(21), julgamento do MS do caso Eric Costa e Regina do Gás

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Foi publicado na edição de hoje, dia 17 de novembro no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral do Maranhão, a pauta de de processos que serão julgados pela corte eleitoral em São Luís, na próxima terça-feira dia 21 de novembro a partir das 9h da manhã

O Blog Minuto Barra, do blogueiro Gildásio Brito, que vem acompanhando de perto o desenrolar deste processo, quando ainda começou em Barra do Corda, faz questão de informar com responsabilidade e total imparcialidade a sociedade em geral, como o mesmo tramita atualmente no Tribunal Regional Eleitoral em São Luís. O relator do Mandado de Segurança na corte, é o juiz Eduardo Moreira, e o mesmo será julgado pelos sete membros do tribunal eleitoral.

Publicidade

Vale ressaltar, que será julgado apenas, o Mandado de Segurança, e em outra sessão, o tribunal julgará também, o Recurso Eleitoral, impetrado pela “Coligação Juntos Somos Fortes”, contra a decisão do juiz Dr Queiroga de Barra do Corda. Após todos os julgamentos relacionados a esta ação no TRE/MA, a parte que não obtiver sucesso no resultado da votação perante os juizes julgadores, poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Veja abaixo a publicação no Diário do TRE/MA.

Faça um comentário

Continue lendo...