Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

TUNTUM: Juiz aprova prestação de contas de Tema, e marca diplomação para dia 19

O juiz da 79ª Zona Eleitoral,  Edmilson da Costa aprovou nesta sexta-feira (16) a prestação de conta da última campanha eleitoral do prefeito reeleito de Tuntum Dr. Tema. Segundo informações repassadas ao Blog do Pedro Jorge, o adiamento da diplomação do prefeito Tema se deu por falta de prazo, ficando marcada para a próxima segunda-feira (19) as 10:30 horas na Câmara.

249

O Prefeito Tema, que há vários anos governa o município de Tuntum, vem sofrendo perseguições diárias por parte de seus adversários que tentam a todo custo chegarem ao comando da prefeitura, disse um aliado seu ao Blog Minuto Barra.

Publicidade

Segundo algumas informações que o blog colheu nas últimas horas, não só apenas adversários de Tema que residem em Tuntum os perseguem, como também outros que moram em cidades vizinhas e delas que os mesmos mandam e desmandam, pagam matérias em blogs no estado, para denegrirem a imagem de Tema, prefeito reeleito em Tuntum.

Outro aliado de Tema disse a equipe do Blog Minuto Barra que “os adversários em Tuntum e região, podem tirar o cavalo da chuva, pois dia 19, segunda-feira próxima, Tema será diplomado e dia 1° de janeiro empossado para mais quatro anos de mandato, e que os adversários, podem saquear outras prefeituras da região, menos a de Tuntum, disse o mesmo ao Blog”.

Faça um comentário

Continue lendo...