Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

UMA LIÇÃO: Adriano Sarney cala o deputado comunista Othelino Neto

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O deputado estadual Adriano Sarney do Partido Verde, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na última semana, e deu uma lição de economia no deputado comunista e desequilibrado Othelino Neto, vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Adriano Sarney, que além de deputado é considerado um economista de mão cheia, mostrou a Othelino Neto, que em apenas dois anos do governo comunista no Maranhão, o estado encolheu em quase 10% e a queda do PIB foi acima da média nacional, fazendo assim, o Maranhão se tornar ainda mais pobre.

Publicidade

Em 2015, primeiro ano comunista, primeiro ano de ditadura comunista no nosso estado, a nossa economia encolheu 3,3%.  No segundo ano do governo comunista, 2016, a economia encolheu 6,9%. E não sou eu quem está falando porque aqui eu não uso essa tribuna para ser leviano, disparou Adriano Sarney contra Othelino Neto.

Em 2013 e 2014, os últimos dois anos da governadora Roseana Sarney, houve geração de mais de 25 mil empregos no estado do Maranhão. Em 2015, primeiro ano do governador Flávio Dino, comunista, houve redução de empregos, perda de mais de 10.000 vagas de emprego. No segundo ano, em 2016, mais de 18.000 vagas de emprego, destacou o deputado Adriano Sarney.

Continuando com a metralhadora da verdade contra o comunista Othelino Neto que ao invés de revidar, teve que baixar a cabeça mediante os dados proferidos por Adriano em tribuna, o comunista teve que engolir a seguinte afirmação e seu silêncio foi dado como concordância a tudo que Adriano Sarney falou; Em 2018, Deputado Othelino, e aqui eu falo em alto e bom tom, o grupo que faz oposição ao governo comunista retornará ao Poder, V. Ex.ªs querendo ou não querendo, o povo já está dizendo, eu tenho uma pesquisa que nós já estamos na frente, o povo vai colocar de volta o progresso para o Maranhão, o verdadeiro progresso que traz estradas, que traz portos, que constrói hospitais, que constrói estradas de verdade e não brincadeirinha de asfalto sonrisal, asfaltos que cruzam o Maranhão, que levam a nossa produção. Vamos retomar o Anel da Soja, vamos retomar o Anel Viário, vamos retomar o Metropolitano, vamos retomar as grandes obras deste Estado, vamos retomar o desenvolvimento do nosso Estado com força, com vigor e com o poder que nós sempre colocamos aqui para que o nosso Maranhão se desenvolva de uma vez por todas e que continue esse desenvolvimento e que nós possamos esquecer esses quatro anos de enganação, de engodo que está acontecendo no nosso Maranhão, disparou Adriano .

Assista abaixo o vídeo com o pronunciamento completo do Deputado Estadual Adriano Sarney;

Faça um comentário

Continue lendo...