URGENTE!! Barra do Corda e Grajaú em alerta total quanto à possíveis ataques aos bancos a qualquer momento

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra acaba de ser informado, que às cidades de Barrra do Corda e Grajaú podem ter seus bancos atacados a qualquer momento por quadrilhas que estão aterrorizado o Maranhão nos últimos dias, assim como ocorreu em Bacabal, Humberto de Campos e Arame.

Membros da segurança pública do estado, confirmaram ao Blogueiro Gildásio Brito às informações de um possível ataque em agências bancárias da cidade, e tendo também como segunda opção por parte das quadrilhas, bancos da cidade de Grajaú.

“Todas às polícias em Barra do Corda e Grajaú estão monitorando a região, e preparada para o combate”, disse um dos membros da segurança.

Um outro membro da segurança disse ao blog, que equipes estão se deslocando para Barra do Corda e Grajaú, para o reforço, caso a tentativa dos criminosos seja colocada em prática, e pediu cuidado total por parte da população.

“Pedimos às pessoas, que evitem se dirigir aos bancos durante a noite para realizar saques, estamos em total alerta”,disse.

    Deixe seu comentário

    Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

    O seu endereço de email não será publicado.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
    e não representam opinião do autor deste blog.

    *

    code