Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Denúncia apresentada na Polícia Federal faz Juiz Federal tornar o prefeito Eric Costa de Barra do Corda réu em Ação

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Denúncia apresentada na Polícia Federal ainda em 2015 pelos vereadores Dora Nogueira, Nilda Barbalho, Chico do Rosário, Graça do Ivan e Eteldo, onde apresentaram documentação informando de possíveis irregularidades em um convênio da prefeitura de Barra do Corda em parceria com o INCRA.

Publicidade

Por ordem do Superintendente da Polícia Federal à época Dr Alexandre Saraiva, um inquérito policial foi aberto para apurar a execução do convênio federal para recuperação da estrada do  PA DURVAL NETO em um total de 25km.

Por algumas vezes agentes da Polícia Federal estiveram em Barra do Corda investigando o caso, compareceram na localidade, conversaram com moradores e até mesmo com o presidente da Associação do PA DURVAL NETO.

Após concluir o inquérito, a Polícia Federal encaminhou o caso ao Ministério Público Federal, onde o órgão, ofereceu denúncia a Justiça Federal do Maranhão contra o prefeito de Barra do Corda.

Em despacho no último dia 19 de novembro de 2019, o juiz federal Carlos Madeira, da 5a Vara, recebeu a ação contra o prefeito Eric Costa de Barra do Corda, tornando-o réu na ação.

Por conta disso, o prefeito vai responder por improbidade administrativa e violação aos princípios administrativos. O valor da causa é de R$ 861.690,12.

Faça um comentário

Continue lendo...