URGENTE!! Governo Flávio Dino fecha hospital e demite todos os funcionários

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra acaba de ser informado por um enfermeiro que prestava serviço no hospital HG da cidade de Matões do Norte, localizado às margens da Br-135(sentido São Luís), de que o governo do estado acaba de promover demissões em massa através da empresa que presta serviço naquela unidade, como também já foram informados que o hospital fechará suas portas por falta de recursos para sua manutenção.

“Ontem fez 5 anos de existência do HG de Matões do Norte, e hoje suas portas se fecham deixando desempregados vários pais de famílias e principalmente, deixando de salvar vidas que dependiam de seus serviços. 14 municípios desamparados”, disse o enfermeiro.

Publicidade

O Blogueiro Gildásio Brito conversou com um médico que presta serviço à saúde do estado, onde o mesmo relatou que no governo Flávio Dino vem ocorrendo um desmonte nos hospitais.

“Trabalhei no governo Roseana e posso afirmar, que a saúde era outra, onde tínhamos estrutura para trabalhar e nossos salários eram pagos rigorosamente em dia. Não votei nela, nem sequer em 2010 quando ela foi para a reeleição, e votei em Flávio Dino em 2014 e 2018, mas este governo dele vem acabando com os serviços de saúde nos hospitais do estado, a situação é de desmonte total”, afirmou o médico.

Screenshot 20190201 135450 1024x576 - URGENTE!! Governo Flávio Dino fecha hospital e demite todos os funcionários - minuto barra

O hospital de Matões do Norte foi construído, equipado e inagurado no governo de Roseana Sarney e fazia parte do programa Saúde é Vida criado pela então governadora que construiu, equipou, inaugurou e deixou funcionando outros 50 hospitais em todo o estado do Maranhão.

O Blogueiro Gildásio Brito tentou contato com a direção do hospital, mas não obteve sucesso na ligação.

Fica aqui, espaço para que a Secretaria de Estado da Saúde se manifeste a respeito da notícia.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code