URGENTE!! Homem acusado de estuprar filha e enteada de 8 e 10 anos no Goiás acaba de ser preso em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Polícia Militar de Barra do Corda, comandada pelo Coronel Passos acabou de prender  José Bernardo,foragido da Polícia do estado de Goiás, acusado de estuprar a filha e enteada de 8 e 10 anos de idade em Cidade Ocidental.

O Blog Minuto Barra foi procurado por equipes do Goiás pedindo ajuda na divulgação da foto do acusado, e a divulgação na quinta-feira passada, foi o sufienciente para a população em Barra do Corda ter conhecimento do caso, onde pessoas ligaram para a polícia falando que avistaram o mesmo na cidade.

Publicidade

IMG 20190127 WA0075 498x1024 - URGENTE!! Homem acusado de estuprar filha e enteada de 8 e 10 anos no Goiás acaba de ser preso em Barra do Corda - minuto barra

Ele foi preso por volta das 19h deste domingo no Povoado Agrovila dos Currais, distante 15km de Barra do Corda.

Participaram da operação de procura do acusado os PMs do Serviço de Inteligência; Sgt Martins , Sgt de Oliveira ( Josoaldo) e sgt Cláudio, onde ambos se empenharam por todo este final de semana em busca do acusado, que será transferido para a Cidade Ocidental-GO, local do crime de estupro contra a filha e enteada.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code