Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Homem confessa como mataram o mototaxista “Belo” em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelos delegados Renilto Ferreira e Marcondes Sousa, juntamente com a equipe de capturas, prendeu na tarde de hoje, 07/03/19  TIAGO BARBOSA SOARES, 24 anos de idade, o qual é apontado como um dos autores do latrocínio contra a vítima FRANCISCO DE ASSIS DE ANDRADE, conhecido por “BELO”, o qual trabalhava como mototaxista nessa cidade.

Publicidade

O crime ocorreu em 20/02/19, tendo o corpo da vítima sido encontrado apenas no dia 22/02/19, no bairro Araticum.

Na semana passada a Polícia Civil já tinha prendido CLEMILTON BRITO DOS SANTOS, v. “MILTÃO” e GISLAINE DE SOUSA SANTOS.

TIAGO é apontado como o quarto envolvido em tal crime, o qual teve a participação ainda de um menor de idade além das pessoas acima citadas.

O mesmo foi interrogado e confessou o crime em coautoria com os demais, e disse aos delegados, que Clemilton segurou Belo, e em seguida Gislaine deu a primeira facada e ele Tiago a segunda.

Após as formalidades de praxe, o investigado foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade.

A Polícia Civil da por esclarecido este crime que ceifou a vida destes mototaxista cordino e encaminhará o Inquérito Policial na próxima semana ao Poder Judiciário.

“Reafirmamos nosso compromisso com a vida humana, tratando sempre de forma prioritária todo e qualquer crime de homicídio ou latrocínio ocorrido nesta cidade e região”, disse o delegado Renilto Ferreira

Faça um comentário

Continue lendo...