Barra do Corda/MA, 2 de maio de 2024
×
Barra do Corda/MA, 2 de maio de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE! Juiz João Vinícius marca julgamento do caso Elker Sousa em Barra do Corda

O empresário Elker Sousa foi assassinado na porta de sua residência no dia 22 de maio de 2022, momento em que foi surpreendido por dois bandidos. A morte provocou repercussão estadual.

URGENTE! Juiz João Vinícius marca julgamento do caso Elker Sousa em Barra do Corda

O juiz de direito titular da primeira vara da Comarca de Barra do Corda Dr João Vinicius, que responde temporariamente pela segunda vara(já que a juíza Talita Barreto encontra-se de licença), marcou a audiência de julgamento da Ação Penal que envolve o assassinato do empresário Elker Sousa, ocorrido na madrugada do dia 22 de maio de 2022 na Rua Rio Mearim, em frente sua residência.

O caso será julgado no próximo dia 13 de junho de 2023, às 15h, no Fórum de Justiça de Barra do Corda.

Elker Sousa chegava de uma festa quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.

Publicidade

Segundo as investigações da Polícia Civil, o empresário estava sendo monitorado por Victor Hugo e sua namorada Erika Santos. Elker possuía muitas joias no corpo, avaliadas em quase R$ 100 mil.

Durante meses, os passos de Elker Sousa eram monitorados presencialmente e pelo seu instagram também.

Segundo as investigações, Victor Hugo contou com o suporte de mais duas pessoas para roubar e matar Elker Sousa. Além de contar com o apoio da namorada Erika Santos, Victor Hugo contou com o apoio de; João Paulo e José Filho.

A Polícia Civil de Barra do Corda conseguiu desvendar o caso em três dias após o crime. Na prisão, a namorada de Victor Hugo, Erika Santos, confessou toma a trama.

Por se tratar de roubo seguido de morte, os acusados não serão submetidos ao Tribunal do Júri. Todos serão julgados pelo juiz e sentenciados.

Se condenados, as penas somadas chegarão a quase 100 anos. O Ministério Público pede a condenação de todos.

Veja a decisão do juiz João Vinicius em que marca a data do julgamento dos acusados;

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...