Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Justiça volta a decretar a prisão do delegado Perdigão por descumprir regras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Justiça do Maranhão voltou a decretar a prisão do delegado Idaspe Perdição Freire Júnior, por descumprir às regras quanto ao uso da torneozeleira eletrônica, após ter sido preso em 7 de agosto de 2018 e ter tido a prisão relaxada via habeas corpus em em 13 de setembro de 2018 pelo Desembargador Fróz Sobrinho, quando determinou também o uso de torneozeleira eletrônica com regras a serem cumpridas pelo réu.

Publicidade

Ocorre, que em 28 de dezembro de 2018, a SME(Supervisão de Monitoramento Eletrônico) deu conta de que o delegado Perdição Júnior, estava violando as regras impostas pela justiça, em um total de 99 vezes, justificando apenas duas vezes à justiça.

Apenas em setembro, destacou o Juiz na decisão, o delegado Perdigão cometeu 6 infrações quanto ao uso da tornozeleira deixando-a sem carga. Abaixo fotografia do juiz de Poção de Pedras, Dr Bernardo Melo Freire,que decretou a prisão do delegado Perdigão por descumprir regras;

Das 99 vezes em que descumpriu com as regras, 10 delas foi ele viajando de Barra do Corda, onde é a zona de inclusão escolhida por ele para cumprir a prisão em liberdade, onde justificou apenas uma vez que saiu para consulta médica fora da cidade em 21 de setembro de 2018.

No parecer emitido pelo Ministério Público, foi pela decretação da prisão, onde a decisão do juiz ocorreu em 2 de janeiro de 2019, como mostra abaixo parte dela;

Faça um comentário

Continue lendo...