Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! MA-272 entre Barra do Corda e Fernando Falcão é interditada pelos moradores da região

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Um sonho de décadas pode ser interrompido devido a falta de compromisso do governador Flávio Dino para com os moradores das cidades de Barra do Corda e Fernando Falcão na região central do estado.

Publicidade

No ano de 2013, Roseana ainda governadora, veio a Barra do Corda, e anunciou o asfaltamento dos 100km da MA-272 que liga a sede do município até a cidade de Fernando Falcão, atendendo Assim, um pedido do prefeito daquele município Adailton Cavalcante; veja abaixo Roseana afirmando que asfaltaria a rodovia para a cidade de Fernando Falcão.  E de fato ele é a madrinha da obra mesmo.

https://youtu.be/TzdL0yM9tYE

Roseana deixou o governo, com as obras em pleno andamento, e com os serviços 50%  executados pela empresa Edeconsil, e liberou 73 milhões de reais para a realização da obra.

Desde a semana passada, os trabalhos foram paralisados pela empresa, onde funcionários da mesma alegam que a mesma não tem recebido os repasses do governo Flávio Dino para o custeio dos serviços,  e com isso, a obra estar paralisada e as máquinas estão indo embora.

Os moradores de Fernando Falcão revoltados, resolveram interditar na manhã desta terça- feira a rodovia, protestando contra o governador Flávio Dino, principal culpado pela interrupção das obras de asfaltamento.

Faltam pouco mais de 20km para a conclusão das obras na estrada, mas Flávio Dino preferiu interromper um sonho que Roseana idealizou e deu início.

Será se Flávio Dino teve conhecimento de que o povo de Fernando Falcão e Barra do Corda  serão gratos a Roseana nas eleições de 2018 pelas estradas da região que ela asfaltou? Roseana asfaltou as seguintes estradas da região de Barra do Corda;

*Br-226 em dezembro de 1999

Barra do Corda a Porto Franco (270km).

*MA-272  de Barra do Corda a Fernando Falcão(112km) obras interrompidas por Flávio Dino.

*Roseana asfaltou da Br-226 até a cidade de Jenipapo dos Vieiras(20km) e da Br-226 até a cidade de Itaipava do Grajaú(75km).

 

Faça um comentário

Continue lendo...