URGENTE!! Mototaxista é encontrado morto com várias perfurações no residencial Moradas do Rio Corda em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. Em seguida, chegou o delegado Renilto Ferreira com duas agentes.

urgente mototaxista e encontrado morto com varias perfuracoes no residencial moradas do rio corda em barra do corda 2 1024x768 - URGENTE!! Mototaxista é encontrado morto com várias perfurações no residencial Moradas do Rio Corda em Barra do Corda - minuto barra

Publicidade

Um mototaxista por nome de Antônio da Silva Araújo  foi morto a golpes de faca no Residencial Moradas do Rio Corda na noite desta sexta-feira(11).

O local do crime foi na última rua que fica frente ao matagal, e pelas primeiras análises feitas pelo delegado Renilto Ferreira que esteve no local após a meia noite, o crime deve ter ocorrido no início da noite, já que o corpo se encontrada um pouco duro.

Em torno de seis perfurações foram detectadas no corpo do mototaxista. Junto ao corpo foram encontrados um celular, uma carteira com os documentos do mototaxista com a quantia de 171 reais, um relógio no braço e o capacete na cabeça, o que leva a investigação desconfiar que alguém estava no garupa e cometeu o crime. Uma facada foi dada entre o ombro e o pescoço, além de outras pelo corpo. A motocicleta foi roubada após a realização do crime. Abaixo fotografia do mototaxista que foi encontrado morto:

urgente mototaxista e encontrado morto com varias perfuracoes no residencial moradas do rio corda em barra do corda 1024x768 - URGENTE!! Mototaxista é encontrado morto com várias perfurações no residencial Moradas do Rio Corda em Barra do Corda - minuto barraurgente mototaxista e encontrado morto com varias perfuracoes no residencial moradas do rio corda em barra do corda 1 1024x768 - URGENTE!! Mototaxista é encontrado morto com várias perfurações no residencial Moradas do Rio Corda em Barra do Corda - minuto barra

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code