Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!!! Prefeitura volta atrás e suspende liberação da Concha Acústica para o show de Jonas Esticado em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Algo bastante estranho acaba de ocorrer na tarde desta quarta-feira em Barra do Corda, quando o secretário de meio ambiente Soldado Coelho, procurou a assessoria do deputado Rigo Teles, para informar que não seria mais possível liberar o palco do espaço cultural para a realização do show do cantor Jonas Esticado neste próximo domingo dia 16 em Barra do Corda, onde será comemorado a vitória do deputado Rigo Teles rumo ao sexto mandato.

Publicidade

Foi alegado pelo secretário Coelho e pela secretária Luzia Barroso, que a Concha acústica encontra-se com problemas em sua estrutura interna(camarim), e que a prefeitura iniciaria agora, uma reforma no palco, no sentido de preparar o local para o carnaval 2019, evento que ocorrerá apenas em março.

Toda a documentação concedendo o local já havia sido expedida pela prefeitura, onde o deputado Rigo Teles já havia comunicado também, ao promotor, delegacia e quartel.

A assessoria do deputado tentou explicar aos secretários, que não seria necessário o uso do camarim e muito menos da energia, pois um gerador estaria sendo usado para o suporte do show.

A alegação não convenceu os representantes da prefeitura que bateram o martelo; Não será possível o uso do palco para o show do cantor Jonas Esticado.

O Blogueiro Gildásio Brito foi informado agora pouco, que o os advogados do deputados Rigo Teles, entrarão com um pedido de liminar na justiça, para que o palco seja liberado.

“Algo estranho está ocorrendo, ou talvez, pura jogada política por ordem do prefeito para que o evento não ocorra”, afirmou o vereador Eteldo

Faça um comentário

Continue lendo...