URGENTE!! Professor é conduzido em Barra do Corda acusado de assediar menor de idade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 
urgente professor e preso em barra do corda acusado de assediar menor de idade - URGENTE!! Professor é conduzido em Barra do Corda acusado de assediar menor de idade - minuto barra

Hoje (19), a mãe de um adolescente procurou a polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra para denunciar um professor da rede de ensino do município, por assédio sexual contra seu filho, de 14 anos de idade.

Segundo relatos do adolescente de iniciais E.S.C.O. o assédio aconteceu na noite de ontem (18), próximo a quadra de esporte da cidade, após o professor de nome Flávio, oferecer uma carona em sua motocicleta. Durante o percurso, o professor propôs que eles namorassem e lhe ofereceu um bola em troca, porém, ele não aceitou e o educador continuou insistindo e chegou a passar a mão nas suas partes íntimas e também lhe ofereceu dinheiro, mas o garoto recusou qualquer investida do homem. Ao chegar em casa o adolescente relatou o fato a sua mãe que decidiu procurar a polícia.

O professor foi localizado pela polícia em uma escola no Povoado Cruzeiro, município de Barra do Corda em que estava dando aula e em seguida foi conduzido à delegacia de polícia civil de Esperantinópolis. Em depoimento, Flávio disse que as acusações são falsas e que ele é inocente.

Publicidade

urgente professor e preso em barra do corda acusado de assediar menor de idade 1 - URGENTE!! Professor é conduzido em Barra do Corda acusado de assediar menor de idade - minuto barra

Caso sejam comprovadas as acusações, o professor poderá pegar de 1 a 5 anos de reclusão pelo Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Lembrando que Flávio não está sendo acusado por estupro e sim por assédio. O caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar de São Raimundo do Doca Bezerra.

informações dos Blogs Carlinhos Filho e Carlos Barroso.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code