Barra do Corda/MA, 19 de junho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de junho de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE! Seis pessoas são presas em Barra do Corda, suspeitas de roubar e vender carros

A megaoperação contou com as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil. Segundo a investigação em curso, as seis pessoas são suspeitas de roubar veículos e vendiam em Barra do Corda.

urgente-seis-pessoas-sao-presa

Uma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar de Barra do Corda, com apoio da PRF, prendeu em flagrante seis pessoas hoje, 19.04.2024, pela prática de crimes de associação criminosa e receptação qualificada de veículos roubados que eram revendidos na região.

Os indivíduos oriundos de Imperatriz e do Pará comercializavam veículos roubados e iriam fazer uma venda na cidade de Barra do Corda quando foram interceptados pela Polícia, na zona rural da cidade, povoado Cajazeira.

A investigação começou esta semana quando a Polícia recebeu informação sobre pessoas que estariam trazendo carros roubados para revenda na cidade, tendo iniciado investigação já sobre o fato.

Publicidade

Foram apreendidos três veículos e uma arma de fogo com a quadrilha, e, dentre os presos, está um policial militar do estado do Pará que possuía mandado de prisão em seu desfavor.
Os presos ficarão na Unidade Prisional de Barra do Corda a disposição da justiça.

Matéria repassada ao Blog Minuto Barra, pelo delegado Daniel Arruda.

Faça um comentário

Continue lendo...