A Polícia Civil do Maranhão através da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda encontra-se investigando e pegando depoimentos de vítimas que foram covardemente atacadas em 2021 através de uma página nas redes sociais.
Os ataques eram tão pesados, que por pouco, uma das vítimas não viu o seu próprio casamento descer de água abaixo.
Eles usavam a página para insinuar que uma mulher estava tendo um caso amoroso com um empresário da cidade que ocupa também um cargo público.
Publicidade
Em uma outra postagem, tanto em grupos de WhatsApp, como também, nas páginas de Instagram, eles diziam que uma mulher que ocupa cargo eletivo na cidade tinha uma paixão por um político que já ocupou um grande cargo em Barra do Corda.
Quanto a um outro casal, também de nome na cidade, a tal página realizava postagens difamando o marido da mulher e ela também.
Parece que tudo que o trio postava era com a intenção de agitar o meio político e provocar desequilíbrio.
O Blog Minuto Barra conversou nesta quarta-feira(26) com duas vítimas da suposta quadrilha e afirmaram que não deixarão barato e levarão o caso ao Poder Judiciário.
Segundo informações ainda não oficiais, um dos suspeitos ao saber do andamento das investigações acabou fugindo de Barra do Corda.
Aguardem….