URGENTE!! Tribunal de Justiça manda soltar ex-delegado Perdigão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
8850D2B2 E09B 4841 BE47 8C5EA15438B2 - URGENTE!! Tribunal de Justiça manda soltar ex-delegado Perdigão - minuto barra
Na última segunda-feira (12), o Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu Habeas corpus para o ex-delegado, de Esperantinópolis, Idaspe Perdigão Freire Júnior, depois de um ano de sua primeira prisão.
Perdigão foi preso após ser acusado de receber dinheiro para liberar veículos apreendidos, na cidade de Esperantinópolis, onde exercia a função de delegado. Na época mais duas pessoas foram presas. Uma parte desse tempo ele cumpriu em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
Ao violar algumas regras no uso do equipamento no período de três meses, Perdigão foi novamente preso. A liberdade do delegado foi concedida em razão do excesso de prazo para a conclusão do julgamento em primeiro grau.
Atualmente Idaspe Perdigão responde ao processo administrativo disciplinar para o cargo de Delegado. O Habeas corpus foi impetrado pelos advogados Jose Carlos Santos, Pedro Jarbas, Berilo Freitas e Samuel.
Informações de Carlos Barroso

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code