VEJA AQUI: Delegado Perdigão é preso após investigação da Polícia do Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (Seccor) deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor do delegado Idaspe Perdigão Freire Junior de Esperantinópolis.

Segundo a polícia, ele é suspeito de se beneficiar nas vendas de motocicletas que ficavam apreendidas no pátio da Delegacia de Esperantinópolis, onde é titular. Além disso, também é  suspeitos de receber  dinheiro de parentes de presos, em troca da liberdade dos mesmos.

No dia 17 de Julho do corrente, a Seccor havia dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor do carcereiro Raimundo da Silva Barros e do funcionário municipal Ronaldo de Sousa Santos, também servidor da prefeitura de Esperantinópolis.

As investigações continuaram para apurar a participação de outros envolvidos nos crimes e hoje, uma equipe chegou a cidade e conduziu Dr. Perdigão. O delegado será levado diretamente pra São Luís.

Fonte: Blog do Carlinhos Filho e Blog Maranhão10

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code