VEJA AQUI: Diretoria da Cemar garante realizar estudo para solucionar o problema da falta de energia em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190214 WA0029 1024x576 - VEJA AQUI: Diretoria da Cemar garante realizar estudo para solucionar o problema da falta de energia em Barra do Corda - minuto barra

Em reunião na manhã desta quinta-feira(14) na diretoria geral da Cemar em São Luís, o Blogueiro Gildásio Brito foi recebido após pedido feito pelo deputado estadual Rigo Teles junto ao diretor geral Dr José Jorge, para que fosse explicado a falta constante de energia na zona rural de Barra do Corda.

Publicidade

A reunião contou a presença de três diretores da Cemar; Luana Furtado(Assessora de Comunicação) Antonio Simões(Diretor Executivo de Manutenções) e Ângelo Lorenzo(Diretor Executivo de Operações) onde explicaram que ainda hoje, equipes estarão se deslocando para todos os povoados no sentindo da realização de um estudo para saber qual a causa principal da falta de energia, que de início a empresa aponta como as fortes chuvas com ventos.

IMG 20190214 WA0030 576x1024 - VEJA AQUI: Diretoria da Cemar garante realizar estudo para solucionar o problema da falta de energia em Barra do Corda - minuto barra

Os povoados a serem visitados serão os seguintes; Boa Sorte, Ipiranga, Centro dos Ramos, Barro Branco, Montevideu, Santa Vitória, São José do Mearim e Japão. Todas estas localidades estão sofrendo com a falta rotineira de energia, prejudicando o abastecimento de água, funcionamento das escolas e cultos em igrejas, sem contar, com os enormes prejuízos no comércio.

O Blogueiro Gildásio Brito questionou ainda, quanto ao andamento da construção da nova linha de transmissão entre Presidente Dutra e Barra do Corda. Segundo os diretores, agora em 2019 será construído o trecho entre Presidente Dutra e Tuntum, que representa 25% da linha, e os outros 75% até Barra do Corda serão construídos em 2020.

IMG 20190214 WA0026 1024x576 - VEJA AQUI: Diretoria da Cemar garante realizar estudo para solucionar o problema da falta de energia em Barra do Corda - minuto barra

Os diretores disseram ainda, da importância dos clientes entrarem em contato com o 116 ou pelo site para comunicar a falta de energia. Segundo eles, quanto maior for o número de clientes que ligarem para a Central, maior será a agilidade na solução do problema.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code