Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

VEJA AQUI: Igor do Guincho Barra do Corda não fazia compra ilegal de combustível

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio 

A operação da Polícia Civil em Barra do Corda realizada no último dia 12, precisa-se esclarecer alguns pontos para que injustiças não sejam cometidas no que se refere às  informação dos fatos.

Publicidade

Este Blog com total responsabilidade, abriu espaço nesta semana para o motorista do caminhão tanque se defender perante a sociedade, onde ficou provado que o seu caminhão encontra-se com toda documentação em dia e que nada de errado estava sendo praticado no transporte do produto entre São Luís e Barra do Corda.

Quanto ao caso que envolveu o empresário Igor do Guincho, o mesmo era o responsável pela compra do produto, já que era para uso interno, ou seja, da sua própria empresa.

Igor sempre pagou e paga os impostos para o governo, como mostra às notas fiscais, incorrendo apenas em um único erro; em não ter autorização para armazenar em sua empresa o combustível em grande volume, precisando portanto, de uma autorização da Secretária Estadual do Meio Ambiente.

Os empresários Igor e Elaine em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito informaram, que iniciarão com as devidas providências para adequação e licença do local de armazenamento.

Ao mesmo tempo, agradecem o apoio de toda a população de Barra do Corda que manifestaram solidariedade por saberem, que o Guincho Barra do Corda trabalha sempre em obediência às normas.

Faça um comentário

Continue lendo...