Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

VEJA AQUI: Mãe conduzia criança no colo no momento em que ocorreu o acidente na Br-226 em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Agora com informações mais detalhadas e repassadas ao Blog Minuto Barra com exclusividade por uma pessoa que ajudou no socorro às vítimas durante o grave acidente na Br-226, frente ao posto do Nenzin, onde uma família, que se deslocava da cidade de São Domingos para a cidade de Campestre(onde residem), levou a óbito uma criança de menos de dois anos de vida.

Publicidade

Durante a viagem, e no momento da colisão, a mãe agiu com imprudência e estava com a criança no colo no banco da frente, usando seu próprio cinco, para ela e para o bebê, algo proibido pelas regras de trânsito. Toda criança deve viajar em veículos, desde que esteja em sua cadeirinha, como manda a lei, para que ela não corra risco de vida.

Durante o grave acidente, onde supostamente o motorista da família cochilou na direção, o mesmo bateu em cheio em uma carreta.

Neste trecho da Br-226, não existe curva e muito menos ladeira, seria impossível, disse uma testemunha, o motorista não visualizar a carreta entrando na Br-226, já que a mesma saía do posto do Nenzin para pegar viagem.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...