VEJA AQUI: Momento da prisão em Barra do Corda do homem acusado de estuprar filha e enteada no Goiás

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190127 WA0097 498x1024 - VEJA AQUI: Momento da prisão em Barra do Corda do homem acusado de estuprar filha e enteada no Goiás - minuto barra

Foi por volta das 19h deste domingo(27), que policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Barra do Corda/MA, efetuaram, a prisão de José Pinto Bernardo, acusado de estuprar a filha e enteada de 8 e 10 anos em Cidade Ocidental, estado de Goiás.

O Blogueiro Gildásio Brito recebeu, na última quinta-feira, contatos de várias pessoas do Goiás pedindo ajuda através do Blog, para que o acusado fosse identificado e preso, sendo que após a postagem deste Portal de Notícias, foi o suficiente para a população de Barra do Corda ter conhecimento e avistar o acusado nas ruas da cidade, onde a polícia foi informada.

Por ser natural de Barra do Corda, após ser acusado de cometer o crime de estupro e com enorme repercussão naquele estado, Bernardo fugiu para Barra do Corda, chegando na cidade na última quinta-feira, e se deslocou para a casa de seu irmão conhecido pelo nome de Cássio e apelidado de Totó no Povoado Agrovila dos Currais, que fica a 15km da cidade.

Veja aqui o momento da abordagem e prisão; o mesmo confessa que se encontra fugido da justiça de Goiás. ASSISTA;

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code