VEJA AQUI: O povo de Barra do Corda e o “Conto do Vigário Comunista”, todos foram avisados

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Obra do hospital de 50 leitos encontra-se paralisada há mais de um ano e meio no município de Barra do Corda.

images 1 - VEJA AQUI: O povo de Barra do Corda e o "Conto do Vigário Comunista", todos foram avisados - minuto barra

Publicidade

Quando o governador Flávio Dino chegou em Barra do Corda no mês de março de 2016 e prometeu construir um hospital de 50 leitos, boa parte da população caiu de graça no conto do vigário.

Ao lado do prefeito Eric Costa, do então Secretário de Estado da Saúde, Dr Marcos Pacheco, dos deputados Othelino Neto e Rigo Teles, Flávio Dino bradou em alto e bom som; “Foi necessário eu nascer, Barra do Corda passar por mais de 180 anos de sua fundação, para chegar um governador capaz de construir um hospital para o povo dessa cidade”,disse o governador naquele dia e foi aplaudido de pé por todos os presentes. Assista abaixo Flávio Dino garantindo a construção do hospital, marco de 2016;

No dia seguinte, eram elogios para todos os lados. Vereadores subiram na tribuna e dispararam palavras de agradecimentos antecipados ao comunista Flávio Dino.

Deputados da base governista, ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa naquele momento para parabenizar e agradecer o governador.

Pois bem. Todos caíram como uma luva no canto do vigário comunista.

Atenta, sabedora de que Flávio Dino estava enganando o povo de Barra do Corda, e pelo fato de o mesmo não inaugurar quase 20 hospitais que se encontravam prontos pelo governo Roseana, a deputada Andrea Murad subiu na tribuna da Assembleia e disse; “Flávio Dino foi em Barra do Corda enganar o povo, prometendo um hospital que ele não irá construir”, disse a deputada em março de 2016. Assista o primeiro alerta dado pela deputada Andre Murad;

Dois anos depois, abril de 2018, Andrea Murad volta a tribuna da Assembleia e diz; “Flávio Dino enganou o povo de Barra do Corda, enganou o prefeito e fez deputados nesta casa passar por vexames quando lhe elogiaram com a tal promessa da construção do hospital de 50 leitos na cidade”. Assista abaixo o segundo discurso da deputada Andrea Murad;

Três anos depois, abril de 2019, após conseguir o que queria, sua reeleição para governador, em Barra do Corda existe apenas um esqueleto de um hospital iniciado pela prefeitura, com a promessa de que Flávio Dino ajudaria, onde até os dias atuais, o comunista não enviou sequer um centavo.

Não foi por falta de aviso. O povo mais uma vez caiu no CONTO DO VIGÁRIO.

Este Blog também alertou.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code