Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

VEJA AQUI: Rigo Teles acaba de destinar uma ambulância para prefeitura de Barra do Corda, veículo deve ser entregue até o fim da semana

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Barra do Corda está entre os municípios contemplados com ambulância através de indicação do deputado Rigo Teles em ação realizada nesta quinta-feira (19).

Publicidade

A entrega das ambulâncias é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.

O deputado Rigo Teles destacou a satisfação de contribuir para o município através de indicação.

“Muito importante destinar essa ambulância para Barra do Corda. Essa ação é fruto de um trabalho nosso que beneficiará os moradores com atendimento de qualidade. Isso que estamos trabalhando buscamos fazer há muito tempo. Seria a quarta ambulância que entregaria para a gestão municipal, mas por falta de colaboração do prefeito esses projetos ainda não avançaram. Porém essa ambulância não precisou de nenhum projeto”,
afirmou o parlamentar.

Por meio do poder legislativo, os vereadores, Aurian Barbalho e Eteldo representaram o município.

“Essa ambulância será muito útil para Barra do Corda e chega em um momento extremamente oportuno. Estamos satisfeitos com a atuação do deputado Rigo Teles que tem feito muito pelo povo”, destacou Eteldo.

“Acompanhei as outras emendas do deputado relacionadas à ambulâncias. Ele sempre teve interesse em mandar esses veículos para Barra do Corda. Estou muito feliz com esse ato do Rigo Teles”, ressaltou Aurian Barbalho.

Faça um comentário

Continue lendo...