Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

VEJA O VÍDEO: Prefeito Tema de Tuntum diz durante discurso que lugar de bandido é em Barra do Corda

Durante um evento parecido com um comício na cidade de Tuntum na noite deste sábado(25) o prefeito Tema insultou policiais militares e disse que a PM jogou spray de pimenta nas pessoas.

VEJA O VÍDEO: Prefeito Tema de Tuntum diz durante discurso que lugar de bandido é em Barra do Corda

No Maranhão, a cidade de Tuntum é a única em que a campanha eleitoral começou. Por lá, ambos os grupos políticos já realizam até mesmo arrastões e carreatas.

Não se sabe onde se encontra o Ministério Público Eleitoral daquele município que não toma sequer uma atitude perante a Justiça Eleitoral para barrar tais eventos.

Nem mesmo à pandemia do novo Coronavírus que vem matando milhares de pessoas em todo o Brasil, beirando 100 mil óbitos, não provoca medo nos simpatizantes dos Cobras e Labigós, os dois grupos políticos de Tuntum. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

O prefeito Tema que deveria ser o principal cumpridor quanto às regras estabelecidas pela OMS, Ministério da Saúde e pelo Governo do Maranhão, não vem dando um bom exemplo no cargo de prefeito. Ele mesmo acompanha encontros com a presença em massa de pessoas, como ocorreu na noite deste sábado.

Durante um duro discurso, o prefeito Tema demonstrou irritação com policiais militares, alegou que eles jogaram spray de pimenta em seus simpatizantes, disse que até a comida da Polícia Militar é a prefeitura quem banca.

Tema disse ainda que na próxima segunda-feira irá na Secretaria de Segurança denunciar os policiais militares.

Em uma parte do discurso o prefeito eleva o tom olhando em direção a Polícia Militar e disse que lugar de bandido é em Barra do Corda. Os ânimos entre o grupo do prefeito Tema e o grupo do deputado Fernando Pessoa, pré-candidato a prefeito de Tuntum, estão aflorados nos últimos dias.

Veja abaixo o vídeo em que Tema diz que Barra do Corda é lugar de bandidos;

Faça um comentário

Continue lendo...