Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Vereadora Graça e seu esposo Ivan prestigiam caravana de Roseana em 4 municípios

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A vereadora Graça de Barra do Corda e seu esposo pré-candidato a federal Ivan Pacheco, prestigiaram ontem quarta-feira a passagem da ex-governadora e pré-candidata ao governo Roseana Sarney e do senador Lobão em quatro cidades da região dos lagos, sendo às seguintes; Bernardo do Mearim, Trisidela do Vale, Pedreiras e Lima Campos.

Publicidade

“Estou muito feliz em contar com a companhia, apoio e carinho da vereadora Graça e do seu esposo Ivan que sempre foram meus aliados em Barra do Corda, e principalmente agora. Parabenizo a decisão do amigo Ivan em se lançar pré-candidato a federal na região de Barra do Corda”, destacou Roseana.

Para a vereadora Graça, a mesma disse da felicidade em acompanhar a caravana de Roseana pela segunda vez.

“Participamos da primeira caravana em março, e faço questão de prestigiar esta nova caravana, pois nos revela o quanto o povo do Maranhão clama pela volta da nossa guerreira”, disse a vereadora Graça.

O pré-candidato a federal Ivan Pacheco, que recebeu todo o apoio durante a caravana, destacou que sempre acompanhou o grupo de Roseana, desde a época de deputada federal até chegar ao cargo de governadora.

“Sempre estive com Roseana em todos os momentos, e tudo que foi construído em Barra do Corda tem a participação direta de nossa querida governadora, e aqui estamos vendo, o quanto o povo clama por sua volta”, destacou Ivan Pacheco.

No encontro em Pedreira, estiveram presentes também o ex-governador e pré-candidato a deputado estadual Arnaldo Melo que por seis vezes já foi eleito deputado estadual e por duas vezes presidente da Assembleia Legislativa, também esteve presente o deputado estadual Edilázio Júnior e vários vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região.

Faça um comentário

Continue lendo...