Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Vereadores em Barra do Corda silenciam em meio a decisão de juiz que decretou o bloqueio dos bens do prefeito Eric Costa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra divulgou ontem, terça-feira(11) por volta das 14h, que o juiz Queiroga Filho havia decretado o bloqueio dos bens do Prefeito Eric Costa e outros cinco envolvidos, incluindo um gráfica que presta serviço à prefeitura de Barra do Corda.

Durante a sessão plenária da Câmara Municipal realizada ontem, 15 vereadores subiram na tribuna para proferir discursos, sendo que apenas um, vereador Eteldo, falou à respeito da decisão da justiça em bloquear os bens do prefeito Eric Costa.

Publicidade

Eteldo parabenizou a decisão do juiz Queiroga Filho, e disse, que a Câmara não tem cumprido com seu papel, que é também de investigar.

Para Eteldo, a Câmara de Barra do Corda está em falta com o povo, e disse esperar, que em 2019, os vereadores possam agir contra os erros praticados pelo prefeito.

Nos últimos dois meses, tem se tornado complicado para boa parte dos vereadores, subirem na tribuna para jogar pedras no prefeito Eric Costa.

 

Faça um comentário

Continue lendo...