Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

VERGONHA!! Ambulância de Grajaú é enviada para socorrer uma mulher em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

À saúde pública em Barra do Corda, tem se tornado um verdadeiro caos nos últimos anos.

Não é a primeira vez, que prefeitos de outros municípios enviam ambulâncias  para socorrer pacientes em Barra do Corda, devido à falta de ambulâncias no governo Eric Costa.

Publicidade

Quando não é falta de uma ambulância, é  porque às  mesmas encontram-se quebradas nos pátios das oficinas.

Na noite  de ontem, domingo, uma senhora  do bairro tamarindo em Barra do Corda passou mal, e necessitou  de um socorro urgente. Segundo uma prima  da paciente, que fez questão  de entrar em contato com o Blogueiro Gildásio Brito, informou  que, foi preciso pedir socorro ao prefeito Mercial Arruda  de Grajaú, para que o mesmo enviasse uma ambulância para tranferir  de Barra do Corda para o Hospital Geral daquela cidade, pois a família  foi informada na UPA pelo médico, que não  teria como fazer a transferência da paciente pela falta de ambulância,pois uma estava quebrada e a outra não  poderia sair da cidade, e o único  medicamento que ela estava tomando, era soro com dipirona. O Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com a filha da paciente, onde confirmou  todos os relatos.

O Blogueiro Gildásio Brito, para melhor  apurar o caso, entrou  em contato com a prefeitura  de Grajaú na manhã desta segunda-feira, onde foi informado que de fato, a ambulância  foi enviada  a Barra do Corda após  o prefeito Mercial Arruda ter sido procurado pela família.

A pergunta  é;

Até quando, tudo isto continuará ocorrendo em Barra do Corda e sendo visto como algo normal pelas autoridades?

Vale ressaltar, que desde o dia 15 de maio, encontra-se disponível  na conta da prefeitura na caixa econômica, 80 mil reais  destinado pelo deputado Hildo Rocha, para a compra de uma nova ambulância para Barra do Corda. O prefeito nunca realizou a compra, onde o mesmo tem prazo até  o dia 15 de novembro. Caso contrário, o recurso voltará  para Brasília e continuaremos, de forma vergonhosa  pedindo socorro para outros prefeitos da vizinhança.

 

Faça um comentário

Continue lendo...