Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Vereadores aprovam requerimento onde pede ao governador para que não transfira o delegado Renilto Ferreira de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Após a matéria deste blog, onde publicou que o delegado Renilto Ferreira corria risco de ser transferido de Barra do Corda, gerando uma enorme repercussão na sociedade de toda a região, também repercutiu na Câmara Municipal.

Publicidade

O vereador Eteldo, entrou com um requerimento, onde foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão, onde solicita que o delegado regional Renilto Ferreira, permaneça em Barra do Corda.

Os vereadores que subiram à tribuna, destacaram a grande atuação de Dr Renilto na regional, onde seu trabalho é aplaudido e reconhecido não apenas em Barra do Corda, como também em Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Formosa da Serra Negra e Arame.

“Não podemos permitir, que este delegado seja retirado de nossa cidade, pois durante o pouco tempo que aqui se encontra, tem mostrado ser um homem corajoso contra o crime e contra as quadrilhas que aqui atuavam”, disse Eteldo.

O presidente da casa, vereador Gil Lopes, aproveitou a presença do deputado estadual eleito Fernando Pessoa, e pediu apoio para que Dr Renilto permaneça em Barra do Corda.

Em sua fala, Fernando Pessoa garantiu, que lutará com todas as forças para que esta remoção não ocorra, e destacou o brilhante trabalho de Dr Renilto à frente da delegacia regional de Barra do Corda .

“Essa casa não poderia ficar calada, em meio a esta notícia que nos deixou bastante preocupados, pois Dr Renilto tem nos proporcionado segurança e ordem em nossa cidade e região. Não podemos perder um delegado onde nossa sociedade tanto confia em sua atuação. Portanto, se for preciso, além deste ofício que iremos enviar ao governador e ao Secretário de Segurança, se for o caso e necessário, marcarmos uma audiência com o governador Flávio Dino”, destacou Gil Lopes.

Outras cidades que pertencem a regional de Barra do Corda, estão se mobilizando para que Dr Renilto não seja transferido da delegacia que abrange toda a região(Grajaú, Jenipapo, Formosa, Itaipava e Arame).

Faça um comentário

Continue lendo...