Véspera do “nascimento de Cristo”, população saqueia carga de carne bovina na Br-226 entre Presidente Dutra e Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

vespera do nascimento de cristo populacao saqueia carga de carne bovina na br 226 entre presidente dutra e barra do corda 576x1024 - Véspera do "nascimento de Cristo", população saqueia carga de carne bovina na Br-226 entre Presidente Dutra e Barra do Corda - minuto barra

Publicidade

Imaginar que o espírito de corrupção encontra-se apenas na classe política e nos demais poderes do Brasil, é engano puro!!

A mesma população que aponta o dedo para a classe política e acusa de práticas de roubos contra os cofres públicos, parte dela pratica  corrupção e roubos ainda maiores quando tem oportunidade.

Por volta do meio dia desta terça-feira(24), véspera do natal e “nascimento de Cristo” comemorado pela humanidade, uma caminhão carregado de carne bovina virou na Br-226 entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda, região central do Maranhão. Muitos que passavam pelo local aproveitou para encher a traseira de seus carros e levar a carne. Até motoqueiros se aproveitaram da situação.

Veja abaixo no vídeo que foi gravado por uma pessoa;

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code