Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Vigilantes estão sem receber salários há dois meses no governo Flávio Dino

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Um verdadeiro absurdo vem ocorrendo neste atual governo Flávio Dino. Em todo o Maranhão, existem centenas de obras paralisadas, empresas que não recebem pelos serviços prestados, prefeituras que não recebem um centavo do governo comunista, e em determinados casos, é obrigado a justiça mandar pagar os repasses.

Só que algo vergonhoso vem ocorrendo com os vigilantes que prestam serviços nos órgãos públicos em todo o estado.

Publicidade

O Blog Minuto Barra, recebeu uma informação por parte de vigilantes que prestam serviço em escolas, hospitais e demais órgãos do governo do estado, de que, os mesmos estão há dois meses sem receber sequer um centavo de seus salários.

O Blogueiro Gildásio Brito, questionou, se o atraso era apenas para alguns e outros não, e a responta foi de que, o atraso é para com todos os vigilantes do estado.

A pergunta é;

Onde Flávio Dino colocou todo o dinheiro que ele arrecadou em impostos no Maranhão durantes três anos e sete meses de governo?

A alegação para o não pagamento, é ainda mais vergonhosa segundo uma vigilante informou ao Blog.

O estado alega, disse ela, que por falta de dinheiro, a Secretaria de Planejamento ainda não repassou o dinheiro para a Secretaria de Estado da Educação, e por isto, a empresa ETAPA, não recebeu o dinheiro para pagar os vigilantes. Ouça abaixo, dois áudios que os vigilantes receberam em seus grupos de Whatsapp;
 

 

 

E como se não bastasse o atraso nos salários, a vigilante confessou a este blog que, todos estão recebendo o seguinte aviso e ameaça; “Quem votar em Roseana, perderá o emprego”.

E dizem mais, disse ela; “Se a Roseana for eleita, ela vai acabar com o serviço prestado por vocês vigilantes”.

Tudo pura chantagem para com esta classe, que clamam apenas pelo pagamento de seus salários.

Faça um comentário

Continue lendo...