Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Vixe Flávio Dino!!! Presidente da Câmara de Lago da Pedra, rasga convite para comparecer em evento do governador

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A situação do governador Flávio Dino parece não ter sido resolvida em Lago da Pedra, desde o ano de 2015 quando a prefeita Maura Jorge em um ato de coragem, mandou que ele e sua corja  pegassem o helicóptero do GTA e os seus jatinhos, e saíssem de Lago da Pedra, pois lá ele não mandava e ela não aceitaria ele afronta-la na terra na qual ela era a prefeita.

Após a saída de Maura Jorge do comando da prefeitura, Flávio Dino no intuito  de desmoraliza-la, começou a namorar politicamente o atual prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda, que só consegiu ser eleito em 2016, graças ao grande prestígio de Maura no município.

Publicidade

Flávio Dino retornará a Lago da Pedra no dia 25 próximo, e enviou convites para todas as autoridades, dentre as quais todos os vereadores que em sua maioria apoiam Maura Jorge. O presidente da Câmara Municipal Ananias Bezerra, ao receber o convite, manifestou revolta e rasgou o convite como protesto, e afirmou que Flávio Dino passou três anos sem olhar para Lago da Pedra, e agora retorna a cidade no intuito de enganar a população, que agora, por algum motivo, se lembrou da cidade. Esse vereador é corajoso. Será se aprendeu com Maura Jorge? Veja abaixo o convite que foi rasgado;

Faça um comentário

Continue lendo...