São Luís, 15 de abril de 2021
×
São Luís, 15 de abril de 2021

Publicidade

PINHEIRO/MA

Polícia Civil prende homem de 38 anos que vivia maritalmente com uma menina de 13 anos

O Brasil é o 4º no mundo em casamentos infantis. Os dados mostram que 877 mil mulheres brasileiras se casaram até os 15 anos de idade nos últimos anos.

Polícia Civil prende homem de 38 anos que vivia maritalmente com uma menina de 13 anos

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na tarde de hoje (31), a um Mandado de Prisão contra o nacional B.R.F. por Estupro de Vulnerável. Ação da Delegacia de Turiaçu, 5⁰ Delegacia Regional de Pinheiro.

Conforme a equipe, o preso, de 38 anos, estava convivendo maritalmente com uma menor de 13 anos de idade, na praia de Igarapé Grande, em Turiaçu.

Por ser uma região de difícil acesso, os policiais civis se utilizaram de uma lancha para conseguir cumprir o referido mandado de prisão, estando o indiciado à disposição da justiça. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Informações da PCMA

O Brasil é o 4º no mundo em casamentos infantis. Os dados mostram que 877 mil mulheres brasileiras se casaram até os 15 anos de idade nos últimos anos. Em 2019, o presidente Jair Bolsonaro sancionou uma Lei do Congresso em que proíbe casamentos entre menores. O casamento até pode ocorrer, entre jovens com idade de 16 e 17 anos, autorizados pelos pais.

Faça um comentário

Continue lendo...