Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Política

Vereadora Monique e ex-vereador Vitalzinho abandonam pré-candidatura de Eric Costa em Barra do Corda

Monique e Vitalzinho declararam apoio ao grupo político liderado pelo prefeito Rigo Teles. Ao mesmo tempo, ambos declararam total apoio a pré-candidatura de Abigail Cunha

Vereadora Monique e ex-vereador Vitalzinho abandonam pré-candidatura de Eric Costa em Barra do Corda

A vereadora Monique Sampaio e o ex-vereador Vitalzinho Sampaio romperam neste sábado, 27 de novembro, com o ex-prefeito Eric Costa e seu projeto em se candidatar ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022.

Eric Costa já não contava com o apoio dos principais lideres da oposição em Barra do Corda em seu projeto para 2022, sendo; Gil Lopes, Dr Adriano Brandes, Adão Nunes. Esses, não querem nem mesmo sonhar em apoiar o ex-prefeito para deputado estadual.

Nos bastidores e, publicamente, boa parte de todos os líderes da oposição  afirmam que o governo de Eric Costa foi o mais desastroso da história, eis o grande motivo para o resultado das eleições de 2020.

Publicidade

O ex-prefeito perde agora o importante apoio do líder político Vitalzinho e da vereadora Monique Sampaio.

A chegada de Vitalzinho e Monique Sampaio ao grupo do prefeito Rigo Teles fortalece ainda mais a pré-candidatura a deputada da primeira-dama Abigail Cunha.

Abigail Cunha segue fortalecida também em vários municípios do Maranhão. O patrimônio político construído pelo esposo prefeito e ex-deputado estadual Rigo Teles lhe permitirá para ser uma das concorrentes mais bem votadas nas eleições de 2022 no Maranhão.

 

Faça um comentário

Continue lendo...