São Luís, 7 de agosto de 2020
×
São Luís, 7 de agosto de 2020

Publicidade

Saúde

Após quase 50 dias lutando contra a Covid-19, irmão do juiz Queiroga Filho recebe alta em São Paulo

Onaldo Queiroga é natural da cidade de Pombal e atualmente exerce o cargo de juiz de direito em João Pessoa. Ele é irmão do juiz Queiroga Filho de Barra do Corda e filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça da ...

Após quase 50 dias lutando contra a Covid-19, irmão do juiz Queiroga Filho recebe alta em São Paulo

Hospitalizado desde o dia 12 de maio, quando apresentou sintomas de contaminação pelo novo coronavírus, o juiz paraibano Onaldo Queiroga deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira.

Queiroga foi  internado em um hospital particular, em João Pessoa, mas três dias depois precisou ser transferido Alberto Einstein, em São Paulo.

Após quase dois meses lutando contra a doença, o magistrado deverá deixar a unidade de saúde nesta sexta, retornando à capital paraibana ainda no final de semana.

Publicidade

Onaldo Queiroga é natural da cidade de Pombal e atualmente exerce o cargo de juiz de direito em João Pessoa.

Site: PB AGORA

Ao transmitir essa boa notícia ao Blogueiro Gildásio Brito, o juiz Queiroga Filho agradeceu a todos que oraram pela recuperação de seu irmão. Segundo o magistrado de Barra do Corda, sua família na Paraíba viveu momentos difíceis com a situação bastante grave que seu irmão enfrentou ao ser acometido pelo Coronavírus.

“Obrigado por todas as orações. 56 dias internado e 47 entubado”, disse Dr Queiroga Filho.

Faça um comentário