URGENTE! Ex-Prefeito Nenzin de Barra do Corda é alvejado com tiro e é transferido para o socorrão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Primeiras informações;

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, O NENZIN, estava fazendo caminhada nas priemiras horas do dia, no residencial Moradas do Rio Corda em Barra do Corda, quando foi alvejado por tiros, o blog ainda não tem a informação precisa se foi um ou mais tiros.

O Blogueiro Gildásio Brito, ligou para o seu filho Júnior, e o Sr Devid atendeu, e confirmou o fato ocorrido, e que o ex-prefeito estava sendo conduzido para o socorrão de Presidente Dutra.

Comentários

  • Notícia muito ruim , espero que ele ficar melhor logo Nenzim vc foi um grande prefeito não sei quem atirou , mais quem atirou ele tem inveja da grande pessoa que você é , melhoras logo prefeito, se esse indivíduo quer tentar tirar sua vida ele vai pagar muito caro o que se faz é o que se pagar tu é forte e vai sair dessa força Nenzim

  • Lamentável , mais infelizmente essa é a realidade do nosso país . vivemos em um verdadeiro descaso em relação a segurança pública. Lamento muito…

  • Infelizmente vivemos um tempo , em que a ganância , o poder , o dinheiro são as vertentes mais perigosas para atrair o crime , a falta de temor a Deus, de amor ao próximo e o pior a cometerem homicídios sem misericórdia…. Que Deus estenda a sua mão sobre Barra do Corda e o Brasil inteiro, dando um brado contra a violência e a vingança! Desejo paz ao mundo inteiro! Amém. Att. Nilde da Mata.

  • Sua história, trajetória e memória não será esquecida em Barra do Corda. Que a justiça faça JUSTIÇA. Chega de impunidade. Meus sentimentos à família, amigos e todos barracordenses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code