São Luís, 22 de setembro de 2021
×
São Luís, 22 de setembro de 2021

Publicidade

Barra do Corda

Pesquisa INOP aponta que 38% da população já tomou as duas doses das vacinas contra covid-19 em Barra do Corda

A pesquisa acerta em cheio dentro da margem de erro, já que, o gráfico do ministério da saúde aponta que 34% tomou as duas doses. 43% afirmam ter tomado uma das doses e outros 18% afirmam que ainda não tomaram.

Pesquisa INOP aponta que 38% da população já tomou as duas doses das vacinas contra covid-19 em Barra do Corda

O Instituto de Pesquisa INOP esteve realizando mais um levantamento no município de Barra do Corda entre os dias 29 de julho e 3 de setembro.

Várias avaliações foram feitas pelo INOP e, dentre elas, o Instituto quis saber, se a população já tomou a primeira dose de algumas das vacinas contra a covid-19. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e com um grau de confiabilidade de 95%. 402 foram o total de entrevistados.

Chama atenção, que os números do INOP são idênticos dentro da margem de erro com o gráfico do ministério da saúde no que se refere ao número de vacinados em Barra do Corda. Segundo o ministério da saúde 34,06% já tomaram as duas doses ou a dose única. No geral, a prefeitura avança na vacinação e beira 70 mil doses aplicadas até o momento.

Publicidade

Veja abaixo os números da pesquisa INOP realizada em Barra do Corda;

pesquisa inop aponta que 38 da populacao ja tomou as duas doses das vacinas contra covid 19 em barra do corda 685x1024 - Pesquisa INOP aponta que 38% da população já tomou as duas doses das vacinas contra covid-19 em Barra do Corda

Faça um comentário