São Luís, 22 de setembro de 2021
×
São Luís, 22 de setembro de 2021

Publicidade

Cidades

05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda mostra quais são os melhores vereadores da Câmara Municipal

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de julho e 3 de setembro no município de Barra do Corda. O INOP ouviu mais de 400 pessoas nas zonas urbana e rural.

05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda mostra quais são os melhores vereadores da Câmara Municipal

O Instituto de pesquisa INOP esteve mais uma vez realizando pesquisa no município de Barra do Corda que fica localizado na região central do Maranhão.

Várias avaliações foram feitas pelo INOP e, dentre elas, o Instituto quis saber, o que a população acha do trabalho realizado pelos vereadores e vereadoras na Câmara Municipal de Barra do Corda e perguntou aos entrevistados, qual vereador ou vereadora melhor atua no parlamento. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e com um grau de confiabilidade de 95%. 402 foram o total de entrevistados.

Por se tratar de uma pergunta não induzida ao entrevistado, ou seja, a instituto não aponta o nome dos vereadores e vereadores e deixa a critério do entrevista, de forma espontânea, dizer o nome de quem bem ele(a) desejar.

Publicidade

Pelo gráfico, percebe-se, dois nomes que não fazem parte da Câmara Municipal de Barra do Corda; o ex-vereador Raimundo Inácio e o ex-candidato a vereador Paulinho Silva. Porém, mesmo assim, o instituto é obrigado registrar a resposta do entrevistado.

Confira abaixo o resultado da pesquisa;

05 de setembro pesquisa inop realizada em barra do corda mostra quais sao os melhores vereadores da camara municipal 1 655x1024 - 05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda mostra quais são os melhores vereadores da Câmara Municipal

05 de setembro pesquisa inop realizada em barra do corda mostra quais sao os melhores vereadores da camara municipal 2 664x1024 - 05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda mostra quais são os melhores vereadores da Câmara Municipal

Faça um comentário

Continue lendo...