São Luís, 15 de abril de 2021
×
São Luís, 15 de abril de 2021

Publicidade

Destaque

Centro Pop garante ação para que pessoas em situação de rua pratiquem atividade físicas em Imperatriz

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, destacou a importância das atividades físicas para a saúde e bem estar das pessoas.

Centro Pop garante ação para que pessoas em situação de rua pratiquem atividade físicas em Imperatriz

Visando o bem estar e a qualidade de vida dos usuários do Centro de Referência para a População em Situação de Rua, Centro Pop, é oferecida a prática de exercícios físicos e alongamento, com acompanhamento de profissionais de Educação Física. Serviço é ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, e também realiza ações relacionadas ao convívio e bom desenvolvimento pessoal.

Manter hábitos de vida saudáveis é importante e são incentivados dentro do Centro. A secretária da Sedes, Janaína Ramos, explica que “o Centro Pop é um dos serviços que são mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O usuário, bem como a sua saúde e bem estar são considerados como um todo, de forma que, nos preocupamos também com a prática de atividades físicas para oferecer melhora na qualidade vida deles, inclusive para que se relacionem de forma mais positiva uns com os outros e em sociedade”.

projeto da primeira dama janaina ramos beneficia centenas de pessoas atraves de atividades fisicas em imperatriz 1 1024x768 - Centro Pop garante ação para que pessoas em situação de rua pratiquem atividade físicas em Imperatriz projeto da primeira dama janaina ramos beneficia centenas de pessoas atraves de atividades fisicas em imperatriz 2 1024x768 - Centro Pop garante ação para que pessoas em situação de rua pratiquem atividade físicas em Imperatriz

Publicidade

Faça um comentário

Continue lendo...