São Luís, 2 de dezembro de 2020
×
São Luís, 2 de dezembro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

Janes Clei realiza mega comício de encerramento e lidera com folga em pesquisa em Formosa da Serra Negra

Segundo pesquisa divulgada nesta reta final de campanha, Janes Clei lidera com mais de 15 pontos de diferença. Ontem, dia 12, uma multidão tomou conta das ruas em apoio a Janes Clei.

Janes Clei realiza mega comício de encerramento e lidera com folga em pesquisa em Formosa da Serra Negra

Em Formosa da Serra Negra Prefeito Janes clei encerra campanha com chave de ouro, com maior comício já vista na história.
No último dia de campanha em Formosa da Serra Negra o prefeito Janes clei, que concorre à reeleição naquele município, encerrou a sua campanha com um dos maiores comício já vistos naquela cidade.

janes clei realiza mega comicio de encerramento e lidera com folga em pesquisa em formosa da serra negra 1 1024x768 - Janes Clei realiza mega comício de encerramento e lidera com folga em pesquisa em Formosa da Serra Negra - minuto barra

O grupo político liderado pelo atual prefeito e candidato à reeleição teve a coragem de escolher a maior e mais larga avenida da cidade para fazer o evento, e foi um sucesso total.

Publicidade

A pesquisa divulgada ontem mostrou mais uma vez a liderança do atual prefeito veja os dados.

A pesquisa realizada pelo instituto prime collect, mostra que o atual prefeito Janes Clei será reeleito em Formosa da Serra Negra, ele lidera com 57.34% dos votos válidos, Contra 42.66% de Cirineu Costa.

A pesquisa está registrada no TSE com o número MA01366/2020 e ouviu 600 pessoas entre os dias 9 e 11 deste mês.
O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Outros dados.

Janes Clei: 56.67
Cirineu: 42.17%
Nenhum: 0.33%
Não sabe: 0.83%

janes clei realiza mega comicio de encerramento e lidera com folga em pesquisa em formosa da serra negra 2 - Janes Clei realiza mega comício de encerramento e lidera com folga em pesquisa em Formosa da Serra Negra - minuto barra

Faça um comentário

Continue lendo...