São Luís, 2 de dezembro de 2020
×
São Luís, 2 de dezembro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

Procurador regional eleitoral emite parecer junto ao TRE pelo indeferimento da candidatura de Marcony da Farmácia

A manifestação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro. O caso será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral em São Luís. O ex-prefeito de Sucupira do Norte teve conta rejeitada pelo TCE/MA.

Procurador regional eleitoral emite parecer junto ao TRE pelo indeferimento da candidatura de Marcony da Farmácia

O procurador regional eleitoral do Maranhão Juraci Guimarães emitiu parecer na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, recomendando ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que indefira o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito de Sucupira do Norte, Marcony da Farmácia. Ocorre que, o juiz eleitoral de base, deferiu o pedido de registro da candidatura de Marcony e a coligação de Leila Rezende recorreu ao TRE.

Segundo o pedido, o ex-prefeito teve uma prestação de conta referente ao ano 2012 rejeitada pelo plenário do Tribunal de Contas em 2018.

Com isto, segundo a representação da Coligação de Leila Rezende e parecer da PRE, Marcony encontra-se enquadrado pela lei da ficha limpa. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Os juízes do TRE se reunirão para julgar o caso.

procurador regional eleitoral emite parecer junto ao tre pelo indeferimento da candidatura de marcony da farmacia 675x1024 - Procurador regional eleitoral emite parecer junto ao TRE pelo indeferimento da candidatura de Marcony da Farmácia - minuto barra

 

Faça um comentário

Continue lendo...